Voltar ao Topo


 

Condições de Venda

Métodos de Pagamento

  • Transferência Bancária Nacional ou Internacional
  • Paypal
  • Cartão de Crédito (via Paypal)

O pagamento por Cartão de Crédito é processado através do servidor seguro do Paypal. Não é necessário ter uma conta Paypal para utilizar o Cartão de Crédito como método de pagamento.


 

Expedição

Os artigos a serem entregues na Ilha da Madeira são transportados pelos nossos serviços sem qualquer custo para o cliente.


O envio dos artigos encomendados online será feita via CTT - Correios de Portugal. Enviamos para todo o mundo. Se o seu país não estiver na lista de países que disponibilizamos no formulário, envie-nos um email para geral@equipservice.pt.

O valor total a cobrar, incluindo portes, é apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra.


Prazos de entrega

As encomendas são expedidas no próprio dia ou no dia útil seguinte, salvo se o artigo estiver momentaneamente fora de stock. Consulte os prazos médios de entrega na tabela seguinte. 
Ilha Madeira:        1 a 3 dias
Portugal (outras ilhas)     1 a 5 dias
Portugal (Continente):     1 a 5 dias

Prazos de reclamação

Artigo danificado - Até 30 dias após o recebimento da encomenda.
Extravio de encomenda - Até 60 dias após a data de envio.

Recebi o material mas enganei-me no pedido. O que fazer?

Pode devolver o seu produto no prazo máximo de 14 dias. Para tal, o artigo terá de se encontrar na embalagem original e exactamente nas condições em que foi vendido.

Os encargos e logística da devolução são responsabilidade do cliente. Em embalagens seladas, nenhum artigo cujo selo tenha sido violado poderá ser devolvido.


 

Garantias

Produtos finais

Os artigos que sejam considerados produtos finais têm a garantia mínima de 2 anos dada pelo fabricante.

Alguns Artigos nomeadamente torneiras Roca têm garantia de 5 anos.

Aos artigos das marcas Roca e Baxi que estajam instalados na Ilha da Madeira e Porto Santo a garantia é prestada pelos nossos serviços como representantes técnicos das marcas, aos equipamento instalados no resto do país está será prestada pelo concessionário dessa Zona.

 

Peças e acessórios

Devido a especificidade e à necessidade de conhecimentos técnicos as peças e os artigos caracterizados como componentes, consumíveis ou acessórios de equipamentos têm 6 meses de garantia, após a data da venda.

 

Perda de Garantia

A EquipService não dá garantia, nem se responsabiliza pelos equipamentos danificados por deficiente manuseamento, instalação ou configuração.

Também qualquer alteração ao produto original, invalida a garantia.

O utilizador deve ter sempre em atenção o manual de instruções do equipamento para assim proceder de uma forma correcta.

 

Entrega de Produtos Avariados em Garantia na EquipService

Nos materiais recebidos pelo cliente há menos de 5 dias os custos da devolução do produto é da responsabilidade da EquipService.

Nos materiais recebidos pelo cliente há mais de 5 dias a logística e custos da entrega do produto na Equipservice é da responsabilidade do cliente.

A EquipService dispõem de atendimento ao público, pelo que os produtos podem ser entregues pelo cliente na EquipService.

A entrega do produto depois de reparado e confirmada a condição de garantia, é da responsabilidade da EquipService.


 

Resolução de Litígios de Consumo

Empresa aderente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM

Contactos: +351 291 215 070; e-mail: ca.gabjuridico.srias@madeira.gov.pt 
Mais informações em www.consumidor.pt 

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos para geral@lojaequipservice.pt ou geral@equipservice.pt